Sempre me senti angustiada, é uma sensação horrível, que sempre me acompanhou, e além da angústia, também tinha uma sensação estranha, como se parte do meu cérebro estivesse trancado, quisesse se soltar, se libertar, mas não conseguia. Paralelamente a estes sentimentos e pensamentos, tinha um pensamento fixo em minha mente, eu queria orar, rezar, mas não pra mim, eu desejava orar por outras pessoas, e mais, sei que é estranho, mas mais do que orar, eu sempre tive a ideia fixa que eu tinha que orar e ao mesmo tempo tocar na coluna e na cabeça da pessoa, enquanto eu falasse as palavras que surgiam em minha mente.
Bem, me enchi de coragem, e falei com meu marido, disse a ele que ia fazer uma massagem em sua coluna, ele aceitou, mas quando comecei a massagem, comecei a orar, falei palavras que vinha, não sei como, em minha mente, falei por uns 10 minutos, quando parei, ele estava completamente relaxado, não se levantou, não se mexeu, me agradeceu e dormiu, e eu... fiquei completamente aliviada.
A angústia sumiu... tantos anos sentindo aquele aperto no peito, sofri tanto, e a única coisa que eu tinha que fazer, era orar por outras pessoas...
Hoje, estava na casa da minha mãe, e senti que tinha que fazer o mesmo com ela, fiz as orações, toquei em sua coluna e cabeça, foi forte, intenso, me senti aliviada, relaxada, e ela, ficou extremamente grata, disse que foi muito bom. Fiz também em minha cunhada, e reparei que as palavras que disse, nas três ocasiões, foram diferentes, elas surgem em minha mente, estou muito feliz com isso, sinto que a parte do meu cérebro que estava trancada, foi totalmente solta.
Não sei dizer se isso é um dom, mas sei que fiz bem para estas pessoas, e me senti aliviada, elaxada, feliz, ou seja, fiz o bem pra elas e pra mim mesma.
Medina.
Mulheres em Oração
Neste blog vocês encontram orações para diversas situações do dia-a-dia, orações que levam ao crescimento pessoal, profissional e sentimental. Aumente sua auto-estima, tenha sucesso em todos os campos de sua vida, seja feliz, tudo isso com oração, com uma conversa sincera com Deus, afinal Deus nos quer plenamente felizes. Peça e receberá.
quarta-feira, 23 de março de 2016
sábado, 5 de dezembro de 2015
Para ter o que quer, tem que saber o que quer.
Vejo muitas pessoas se queixando que não conseguem nada na vida, que não enxergam um crescimento, que estão decepcionadas.
Mas, decepcionadas com o quê exatamente? Muitas pessoas não sabem exprimir realmente o que desejam, é preciso lembrar que, quem não sabe onde quer ir, então qualquer lugar serve.
Para onde você quer ir, qual a sua ideia de sucesso? O que realmente gostaria que ocorresse na sua vida?
Pare, pense, reflita, o que você quer?
Escreva em um papel o que realmente deseja, em todas as áreas, financeira, profissional, pessoal, amorosa... tudo, o que é que você quer, coloque em detalhes.
Agora que já tem claro em sua mente o que deseja, escreva o que você precisa fazer para que isto tudo o que você deseja possa acontecer.
Leia, o que você quer e leia o que você fará para que isso ocorra.
Após a leitura, agradeça a Deus, ao universo, por todas as coisas que você quer já estar acontecendo na sua vida. Isso mesmo, ainda que estes seus desejos não aconteceram, agradeça como se já tivesse acontecido, imagine-se como se já tivesse acontecido, como você vai estar? Onde vai estar? O que vai estar vestindo? Imagine, sonhe, e agradeça, então vai se realizar.
Isso mesmo, diariamente, leia o que deseja, o que precisa fazer para alcançar, se imagine lá, e agradeça a Deus por já ter conseguido.
Deus operará milagres em sua vida, tudo o que desejar vai alcançar.
Escreva (peça) Imagine (tenha fé) Agradeça e receberá.
Medina.
Mas, decepcionadas com o quê exatamente? Muitas pessoas não sabem exprimir realmente o que desejam, é preciso lembrar que, quem não sabe onde quer ir, então qualquer lugar serve.
Para onde você quer ir, qual a sua ideia de sucesso? O que realmente gostaria que ocorresse na sua vida?
Pare, pense, reflita, o que você quer?
Escreva em um papel o que realmente deseja, em todas as áreas, financeira, profissional, pessoal, amorosa... tudo, o que é que você quer, coloque em detalhes.
Agora que já tem claro em sua mente o que deseja, escreva o que você precisa fazer para que isto tudo o que você deseja possa acontecer.
Leia, o que você quer e leia o que você fará para que isso ocorra.
Após a leitura, agradeça a Deus, ao universo, por todas as coisas que você quer já estar acontecendo na sua vida. Isso mesmo, ainda que estes seus desejos não aconteceram, agradeça como se já tivesse acontecido, imagine-se como se já tivesse acontecido, como você vai estar? Onde vai estar? O que vai estar vestindo? Imagine, sonhe, e agradeça, então vai se realizar.
Isso mesmo, diariamente, leia o que deseja, o que precisa fazer para alcançar, se imagine lá, e agradeça a Deus por já ter conseguido.
Deus operará milagres em sua vida, tudo o que desejar vai alcançar.
Escreva (peça) Imagine (tenha fé) Agradeça e receberá.
Medina.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Oração pela Água
Senhor, meu Deus, agradecemos por tudo o que temos;
Se temos foi porque o Senhor nos deu;Reconhecemos isto e somos gratos.
Mas Meu Deus, precisamos pedir por algo a mais,
estamos precisando de Água.
Água para mantermos nossas vidas;
Água para mantermos nossas plantas;
Água para mantermos nossos animais;
Água para mantermos nosso mundo.
Por favor meu Deus, não nos desampare, mande nos Água.
Os rios estão secando, precisamos que o Senhor abra as portas do céu
e nos mande uma chuva de água abençoada, água que possa recompor nossas represas.
Nós imploramos meu Deus, que nossos rios e represas voltem a encher.
Certos de que seremos atendidos pelo nosso Pai, agradecemos.
Amém.
Se temos foi porque o Senhor nos deu;Reconhecemos isto e somos gratos.
Mas Meu Deus, precisamos pedir por algo a mais,
estamos precisando de Água.
Água para mantermos nossas vidas;
Água para mantermos nossas plantas;
Água para mantermos nossos animais;
Água para mantermos nosso mundo.
Por favor meu Deus, não nos desampare, mande nos Água.
Os rios estão secando, precisamos que o Senhor abra as portas do céu
e nos mande uma chuva de água abençoada, água que possa recompor nossas represas.
Nós imploramos meu Deus, que nossos rios e represas voltem a encher.
Certos de que seremos atendidos pelo nosso Pai, agradecemos.
Amém.
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Ter Fé
Ter fé, é acreditar que tudo é possível, até o impossível.
Afinal o que é impossível? Ter um sol que ilumine todos os dias nosso mundo? Ter plantas das mais variadas espécies, animais, pessoas... Como isso tudo surgiu? Do nada? Impossível alguém criar um ser humano do nada... Impossível? Mas o que é o impossível?
É estarmos numa bola flutuando num universo sem nada para nos segurar? Impossível? Mas onde você está agora senão nesta bola, que chamamos mundo... impossível... impossível até Deus agir.
Tudo é possível e impossível, depende de como você age, e do tamanho da sua fé. Você crê?
Medina.
Afinal o que é impossível? Ter um sol que ilumine todos os dias nosso mundo? Ter plantas das mais variadas espécies, animais, pessoas... Como isso tudo surgiu? Do nada? Impossível alguém criar um ser humano do nada... Impossível? Mas o que é o impossível?
É estarmos numa bola flutuando num universo sem nada para nos segurar? Impossível? Mas onde você está agora senão nesta bola, que chamamos mundo... impossível... impossível até Deus agir.
Tudo é possível e impossível, depende de como você age, e do tamanho da sua fé. Você crê?
Medina.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Como conseguir tudo o que se deseja.
Há pessoas que desejam saúde, riqueza, amor, outras desejam paz, sabedoria... há inúmeros pedidos, desejos, mas como conseguir o que se deseja, se tantas pessoas desejam tantas coisas?
ORANDO... FAÇA ESTA ORAÇÃO PARA CONSEGUIR TUDO O QUE SE DESEJA.
Quando você realmente deseja algo, você foca naquilo, seu pensamento fica voltado para a realização daquele desejo, desta maneira, você será atendido, a força de Deus, moverá o Universo para atender ao seu desejo, mas cuidado, a força do universo, não entende a palavra NÃO.
Portanto, ao desejar alguma coisa, você deverá afirmar o que quer, por exemplo:
Desejo do fundo da minha alma, do meu coração, com todas as minhas forças ter sucesso na minha vida financeira.
Isto sim é um bom pedido, no entanto algumas pessoas erram e pedem assim:
Desejo do fundo da minha alma, do meu coração, com todas as minhas forças não ter problemas financeiros.
Aí está o erro, o universo não consegue ler a palavra NÃO, então o que você está desejando para si, são problemas financeiros.
A palavra não, é uma palavra sem força, ela na verdade não existe para os pensamentos, por exemplo:
Não pense em um tamanduá.
A partir do momento que você leu esta frase, automaticamente pensou no animal que eu disse para você não pensar, porque para o pensamento não existe a palavra NÃO.
Então, sempre que for pedir algo, afirme o que quer, o que deseja.
Pense em já tendo aquilo que você quer, sinta - o, e agradeça a Deus por já ter recebido o seu desejo, mas se emocione com isso, imagine com detalhes o seu desejo realizado, e o universo se moverá para que torne real aquilo que você está vendo e sentindo dentro da sua mente e seu coração, porque se para você já é uma verdade e se sente bem, Deus fará tudo para que aquilo realmente ocorra.
PEÇA, SINTA, AGRADEÇA POR TER E SERÁ ATENDIDO.
Fiquem com Deus.
Escrito por Medina, guiada por Deus com a benção do Espírito Santo.
ORANDO... FAÇA ESTA ORAÇÃO PARA CONSEGUIR TUDO O QUE SE DESEJA.
Meu Deus, sei que o que tens para mim é o melhor,
sei que nasci para ter sucesso, sou forte e inteligente,
as portas se abrem pra mim, e as oportunidades surgem,
porque sou abençoado pelo Senhor Meu Deus.
Guie minha mente e meus passos em direção ao Sucesso, a Paz, a Prosperidade, ao Amor e a Felicidade.
Guie minha mente e meus passos em direção ao Sucesso, a Paz, a Prosperidade, ao Amor e a Felicidade.
Agradeço por toda a prosperidade e felicidade já existente em minha vida,
e por toda a felicidade e prosperidade que está a caminho da minha vida, pois sei que o melhor da minha vida ainda está por vir, Deus me dará o melhor.
Sei o quanto sou amado pelo Meu Deus, e sei o quanto o amo Meu Senhor.
Obrigado por sempre atender minhas preces, meus desejos e
me guiar nas direções do sucesso, prosperidade e felicidade.
Sou um filho de Deus, por isso herdo tudo de bom que há na Terra.
Meu sucesso aumentará, minha prosperidade aumentará, minha felicidade aumentará.
Me ajude Meu Deus, me guie, me oriente, me atenda, necessito do senhor, sei que atenderá as minhas preces e a Minha Vitória será Grande, assim como é Grande o Meu Deus.
Meu sucesso aumentará, minha prosperidade aumentará, minha felicidade aumentará.
Me ajude Meu Deus, me guie, me oriente, me atenda, necessito do senhor, sei que atenderá as minhas preces e a Minha Vitória será Grande, assim como é Grande o Meu Deus.
Amém.
Portanto, ao desejar alguma coisa, você deverá afirmar o que quer, por exemplo:
Desejo do fundo da minha alma, do meu coração, com todas as minhas forças ter sucesso na minha vida financeira.
Isto sim é um bom pedido, no entanto algumas pessoas erram e pedem assim:
Desejo do fundo da minha alma, do meu coração, com todas as minhas forças não ter problemas financeiros.
Aí está o erro, o universo não consegue ler a palavra NÃO, então o que você está desejando para si, são problemas financeiros.
A palavra não, é uma palavra sem força, ela na verdade não existe para os pensamentos, por exemplo:
Não pense em um tamanduá.
A partir do momento que você leu esta frase, automaticamente pensou no animal que eu disse para você não pensar, porque para o pensamento não existe a palavra NÃO.
Então, sempre que for pedir algo, afirme o que quer, o que deseja.
Pense em já tendo aquilo que você quer, sinta - o, e agradeça a Deus por já ter recebido o seu desejo, mas se emocione com isso, imagine com detalhes o seu desejo realizado, e o universo se moverá para que torne real aquilo que você está vendo e sentindo dentro da sua mente e seu coração, porque se para você já é uma verdade e se sente bem, Deus fará tudo para que aquilo realmente ocorra.
PEÇA, SINTA, AGRADEÇA POR TER E SERÁ ATENDIDO.
Fiquem com Deus.
Escrito por Medina, guiada por Deus com a benção do Espírito Santo.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Orações para vida financeira
Deus quer você rico, acredite e aceite isso.
Muitas pessoas tem uma crença errada sobre o dinheiro, pensam que ser rico pode não ser bom aos olhos de Deus, mas acredite Deus o quer rico, não quer ver seus filhos passando dificuldades, nenhum pai quer, e quanto mais dinheiro você possuir mais poderá ajudar as pessoas que ama, e também poderá ajudar a obra de Deus, fazendo o bem a quem necessitar, sem passar qualquer tipo de privação, pois você terá infinitas benesses, riquezas, harmonia, paz e saúde. Aceite que você merece tudo o que há de melhor neste mundo, e tudo o que há de melhor neste mundo será seu.
Ore:
"Deus pai todo poderoso, eu lhe agradeço por toda a riqueza que põe em meu caminho, sei, acredito e aceito que terei harmonia, riquezas, saúde e muita prosperidade em minha vida. Obrigada meu Deus por me proporcionar beber da sua fonte inesgotável de sabedoria, de onde também tirarei toda a sabedoria que necessito, para guiar minha vida rumo à uma vida de glórias. Deus proverá todas as minhas necessidades, abrirá portas magnifícas, me dará oportunidades esplêndidas, idéias maravilhosas e o sucesso já está a caminho. Obrigada meu Deus por me proporcionar conhecer e participar de todas as suas riquezas."
ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA CONSEGUIR EMPREGO
Muitas pessoas tem uma crença errada sobre o dinheiro, pensam que ser rico pode não ser bom aos olhos de Deus, mas acredite Deus o quer rico, não quer ver seus filhos passando dificuldades, nenhum pai quer, e quanto mais dinheiro você possuir mais poderá ajudar as pessoas que ama, e também poderá ajudar a obra de Deus, fazendo o bem a quem necessitar, sem passar qualquer tipo de privação, pois você terá infinitas benesses, riquezas, harmonia, paz e saúde. Aceite que você merece tudo o que há de melhor neste mundo, e tudo o que há de melhor neste mundo será seu.
Ore:
"Deus pai todo poderoso, eu lhe agradeço por toda a riqueza que põe em meu caminho, sei, acredito e aceito que terei harmonia, riquezas, saúde e muita prosperidade em minha vida. Obrigada meu Deus por me proporcionar beber da sua fonte inesgotável de sabedoria, de onde também tirarei toda a sabedoria que necessito, para guiar minha vida rumo à uma vida de glórias. Deus proverá todas as minhas necessidades, abrirá portas magnifícas, me dará oportunidades esplêndidas, idéias maravilhosas e o sucesso já está a caminho. Obrigada meu Deus por me proporcionar conhecer e participar de todas as suas riquezas."
ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA CONSEGUIR EMPREGO
Conquiste seu amado.
Aqui darei a fórmula para conquistar o seu amor.
clique em "mais informações" e leia tudo.
clique em "mais informações" e leia tudo.
sábado, 29 de dezembro de 2012
Peça e será atendido
Deus nosso criador, deseja e espera que tenhamos sempre o melhor, nenhum pai, quer ver seus filhos passando algum tipo de dificuldade, portanto, acredite, Deus quer sempre o melhor para você.
Peça, peça com muita fé, e será atendido. Diariamente, repita, quantas vezes puder: "Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
E vocês terão uma vida abundante, como Deus quer que tenhamos, se você está passando por dificuldade, não se acomode com isto, não pense que isto é desejo de nosso querido Deus, porque não é. Repita várias vezes ¨Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
Mas, é importante ressaltar, Deus proverá sim, mas você deve fazer por onde, corra atrás, não esmoreça, não seja preguiçoso, as oportunidades surgirão, esteja preparado para aproveitá-las.
Deus recompensará todos os seus esforços, com uma chuva de bençãos, mas ... esforce-se.
Tenha uma vida abençoada na Glória de Deus, seja próspero e muito feliz.
Peça e será atendido.
Medina.
Peça, peça com muita fé, e será atendido. Diariamente, repita, quantas vezes puder: "Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
E vocês terão uma vida abundante, como Deus quer que tenhamos, se você está passando por dificuldade, não se acomode com isto, não pense que isto é desejo de nosso querido Deus, porque não é. Repita várias vezes ¨Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
Mas, é importante ressaltar, Deus proverá sim, mas você deve fazer por onde, corra atrás, não esmoreça, não seja preguiçoso, as oportunidades surgirão, esteja preparado para aproveitá-las.
Deus recompensará todos os seus esforços, com uma chuva de bençãos, mas ... esforce-se.
Tenha uma vida abençoada na Glória de Deus, seja próspero e muito feliz.
Peça e será atendido.
Medina.
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
O amor supera tudo
Havia uma enfermeira, que trabalhava em um grande hospital, e ela reparou em um senhor, já com as marcas da idade avançada em seu rosto e em seu andar. Ela reparou que ele ia diariamente ao hospital. Um dia, movida pela curiosidade quis saber quem ele ia visitar, ele respondeu que era a sua esposa.
Passados mais alguns dias, a enfermeira procurou saber quem era a esposa daquele senhor, e descobriu que era uma senhora bem velhinha, que estava com o Mal de Alzheimer, então ela, compadecida disse ao senhor:
_ É muito bonito que o senhor venha visitá-la diariamente, mas não há necessidade, com a doença que ela tem, ela não o reconhece, ela não sabe quem é o senhor.
E para a surpresa da enfermeira, com os olhos marejados, ele respondeu:
- Ela não sabe quem eu sou, não se lembra, mas eu sei quem ela é, é o amor da minha vida.
Passados mais alguns dias, a enfermeira procurou saber quem era a esposa daquele senhor, e descobriu que era uma senhora bem velhinha, que estava com o Mal de Alzheimer, então ela, compadecida disse ao senhor:
_ É muito bonito que o senhor venha visitá-la diariamente, mas não há necessidade, com a doença que ela tem, ela não o reconhece, ela não sabe quem é o senhor.
E para a surpresa da enfermeira, com os olhos marejados, ele respondeu:
- Ela não sabe quem eu sou, não se lembra, mas eu sei quem ela é, é o amor da minha vida.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Peça e será atendido - tudo tem sua hora.
Há um tempo certo para tudo, o tempo de Deus, os seus desejos não virão quando você quiser, mas quando Deus achar que é o momento certo para isso, pois Ele sabe todas as coisas. Mas é ncessário que você demonstre seus desejos, ore, peça e será atendido, faça seus pedidos através de orações e agradeça a Deus pela conclusão deles, mesmo que você ainda não tenha alcançado seu desejo, agradeça por ele, por que na verdade, se você pediu, já foi atendido, mas será realizado no tempo de Deus, portanto não fique ansioso, acalme seu coração... Deus está contigo e atenderá, ou melhor já atendeu suas súplicas.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Deus...
Eu agradeço, meu pai,
por todas as graças alcançadas
ficarei calmo, pois a minha vida
está em Suas mãos,
e eu sei que meu Deus só tem o melhor pra mim.
Lhe agradeço por atender as minhas preces.
Lhe agradeço por estar ao meu lado.
Aguardo tranquilo e sereno por suas interceções em minha vida.
Pois Deus é comigo e amanhã será melhor que hoje.
Amém.
sábado, 15 de dezembro de 2012
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA
RECEBA A NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA EM CASA.
POR SEDEX - LIVRINHO ENCADERNADO
OU
POR E-MAIL.
CONTÉM:
* NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA
* ORAÇÃO PELA FAMÍLIA
* ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO
* ORAÇÃO A NOSSA SENHORA.
Por e-mail, valor R$ 10,00
Por sedex - encadernado, valor R$ 15,00 + tarifa do sedex.
FAÇA SEUS PEDIDOS PELO E-MAIL:
consultoramedina2@gmail.com
ou pelos telefones:
(11) 99536 5600 - 99244 7335.
POR SEDEX - LIVRINHO ENCADERNADO
OU
POR E-MAIL.
CONTÉM:
* NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA
* ORAÇÃO PELA FAMÍLIA
* ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO
* ORAÇÃO A NOSSA SENHORA.
Por e-mail, valor R$ 10,00
Por sedex - encadernado, valor R$ 15,00 + tarifa do sedex.
FAÇA SEUS PEDIDOS PELO E-MAIL:
consultoramedina2@gmail.com
ou pelos telefones:
(11) 99536 5600 - 99244 7335.
ORAÇÃO PARA IMPLORAR A SAÚDE
Deus todo-poderoso, que proporcionas saúde e remédio para todos os males, concede-me a segurança
NÃO TEMAS
Não temas, pois estou sempre contigo e minha presença não te faltará jamais.
Não temas, porque eu te resgatei e obtive o perdão de todasas tuas faltas. Não temas, porque dei a minha vida por ti, e sofri tanto pela tua felicidade.
Não temas, porque não me canso jamais de te amar.
Não temas, porque por ocasião de tuas fraquezas eu te chamo a maior generosidade.
Não temas, porque eu te criei para a felicidade, e te salvei para a eternidade.
Não temas, porque me pertences e ninguém te arrancará de minhas mãos.
Não temas, porque nos perigos eu estou lá para te proteger.
Não temas, porque disponho as provações em vista de uma alegria maior. Não temas, porque já começaste apossuir-me e me possuirás sem fim.
Não temas, porque eu te resgatei e obtive o perdão de todasas tuas faltas. Não temas, porque dei a minha vida por ti, e sofri tanto pela tua felicidade.
Não temas, porque não me canso jamais de te amar.
Não temas, porque por ocasião de tuas fraquezas eu te chamo a maior generosidade.
Não temas, porque eu te criei para a felicidade, e te salvei para a eternidade.
Não temas, porque me pertences e ninguém te arrancará de minhas mãos.
Não temas, porque nos perigos eu estou lá para te proteger.
Não temas, porque disponho as provações em vista de uma alegria maior. Não temas, porque já começaste apossuir-me e me possuirás sem fim.
ORAÇÃO PARA PEDIR A SABEDORIA
"DÁ-ME A SABEDORIA QUE PARTILHA DO TEU TRONO, E NÃO ME REJEITES COMO INDIGNO DE SER UM DE TEUS FILHOS" (Sabedoria 9, 4)
Leia a oração completa, clique em maiores informações:
Leia a oração completa, clique em maiores informações:
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
