Sempre me senti angustiada, é uma sensação horrível, que sempre me acompanhou, e além da angústia, também tinha uma sensação estranha, como se parte do meu cérebro estivesse trancado, quisesse se soltar, se libertar, mas não conseguia. Paralelamente a estes sentimentos e pensamentos, tinha um pensamento fixo em minha mente, eu queria orar, rezar, mas não pra mim, eu desejava orar por outras pessoas, e mais, sei que é estranho, mas mais do que orar, eu sempre tive a ideia fixa que eu tinha que orar e ao mesmo tempo tocar na coluna e na cabeça da pessoa, enquanto eu falasse as palavras que surgiam em minha mente.
Bem, me enchi de coragem, e falei com meu marido, disse a ele que ia fazer uma massagem em sua coluna, ele aceitou, mas quando comecei a massagem, comecei a orar, falei palavras que vinha, não sei como, em minha mente, falei por uns 10 minutos, quando parei, ele estava completamente relaxado, não se levantou, não se mexeu, me agradeceu e dormiu, e eu... fiquei completamente aliviada.
A angústia sumiu... tantos anos sentindo aquele aperto no peito, sofri tanto, e a única coisa que eu tinha que fazer, era orar por outras pessoas...
Hoje, estava na casa da minha mãe, e senti que tinha que fazer o mesmo com ela, fiz as orações, toquei em sua coluna e cabeça, foi forte, intenso, me senti aliviada, relaxada, e ela, ficou extremamente grata, disse que foi muito bom. Fiz também em minha cunhada, e reparei que as palavras que disse, nas três ocasiões, foram diferentes, elas surgem em minha mente, estou muito feliz com isso, sinto que a parte do meu cérebro que estava trancada, foi totalmente solta.
Não sei dizer se isso é um dom, mas sei que fiz bem para estas pessoas, e me senti aliviada, elaxada, feliz, ou seja, fiz o bem pra elas e pra mim mesma.
Medina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário