Pesquisar este blog

sábado, 29 de dezembro de 2012

Peça e será atendido

Deus nosso criador, deseja e espera que tenhamos sempre o melhor, nenhum pai, quer ver seus filhos passando algum tipo de dificuldade, portanto, acredite, Deus quer sempre o melhor para você.
Peça, peça com muita fé, e será atendido. Diariamente, repita, quantas vezes puder: "Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
E vocês terão uma vida abundante, como Deus quer que tenhamos, se você está passando por dificuldade, não se acomode com isto, não pense que isto é desejo de nosso querido Deus, porque não é. Repita várias vezes ¨Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
Mas, é importante ressaltar, Deus proverá sim, mas você deve fazer por onde, corra atrás, não esmoreça, não seja preguiçoso, as oportunidades surgirão, esteja preparado para aproveitá-las.
Deus recompensará todos os seus esforços, com uma chuva de bençãos, mas ... esforce-se.

Tenha uma vida abençoada na Glória de Deus, seja próspero e muito feliz.

Peça e será atendido.

Medina.

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O amor supera tudo

Havia uma enfermeira, que trabalhava em um grande hospital, e ela reparou em um senhor, já com as marcas da idade avançada em seu rosto e em seu andar. Ela reparou que ele ia diariamente ao hospital. Um dia, movida pela curiosidade quis saber quem ele ia visitar, ele respondeu que era a sua esposa.
Passados mais alguns dias, a enfermeira procurou saber quem era a esposa daquele senhor, e descobriu que era uma senhora bem velhinha, que estava com o Mal de Alzheimer, então ela, compadecida disse ao senhor:
_ É muito bonito que o senhor venha visitá-la diariamente, mas não há necessidade, com a doença que ela tem, ela não o reconhece, ela não sabe quem é o senhor.

E para a surpresa da enfermeira, com os olhos marejados, ele respondeu:

- Ela não sabe quem eu sou, não se lembra, mas eu sei quem ela é, é o amor da minha vida.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Peça e será atendido - tudo tem sua hora.

Há um tempo certo para tudo, o tempo de Deus, os seus desejos não virão quando você quiser, mas quando Deus achar que é o momento certo para isso, pois Ele sabe todas as coisas. Mas é ncessário que você demonstre seus desejos, ore, peça e será atendido, faça seus pedidos através de orações e agradeça a Deus pela conclusão deles, mesmo que você ainda não tenha alcançado seu desejo, agradeça por ele, por que na verdade, se você pediu, já foi atendido, mas será realizado no tempo de Deus, portanto não fique ansioso, acalme seu coração... Deus está contigo e atenderá, ou melhor já atendeu suas súplicas.

Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

 
Deus...
Eu agradeço, meu pai,
por todas as graças alcançadas
ficarei calmo, pois a minha vida
está em Suas mãos,
e eu sei que meu Deus só tem o melhor pra mim.
Lhe agradeço por atender as minhas preces.
Lhe agradeço por estar ao meu lado.
Aguardo tranquilo e sereno por suas interceções em minha vida.
Pois Deus é comigo e amanhã será melhor que hoje.
Amém.


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA

RECEBA A NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA EM CASA.
POR SEDEX - LIVRINHO ENCADERNADO
OU
POR E-MAIL.

CONTÉM:
* NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA
* ORAÇÃO PELA FAMÍLIA
* ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO
* ORAÇÃO A NOSSA SENHORA.

Por e-mail, valor R$ 10,00
Por sedex - encadernado, valor R$ 15,00 + tarifa do sedex.

FAÇA SEUS PEDIDOS PELO E-MAIL:
consultoramedina2@gmail.com
ou pelos telefones:

(11) 99536 5600    -    99244 7335.



ORAÇÃO PARA IMPLORAR A SAÚDE

Deus todo-poderoso, que proporcionas saúde e remédio para todos os males, concede-me a segurança

NÃO TEMAS

Não temas, pois estou sempre contigo e minha presença não te faltará jamais.
Não temas, porque eu te resgatei e obtive o perdão de todasas tuas faltas. Não temas, porque dei a minha vida por ti, e sofri tanto pela tua felicidade.
Não temas, porque não me canso jamais de te amar.
Não temas, porque por ocasião de tuas fraquezas eu te chamo a maior generosidade.
Não temas, porque eu te criei para a felicidade, e te salvei para a eternidade.
Não temas, porque me pertences e ninguém te arrancará de minhas mãos.
Não temas, porque nos perigos eu estou lá para te proteger.
Não temas, porque disponho as provações em vista de uma alegria maior. Não temas, porque já começaste apossuir-me e me possuirás sem fim.

ORAÇÃO PARA PEDIR A SABEDORIA

"DÁ-ME A SABEDORIA QUE PARTILHA DO TEU TRONO, E NÃO ME REJEITES COMO INDIGNO DE SER UM DE TEUS FILHOS" (Sabedoria 9, 4)

Leia a oração completa, clique em maiores informações:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Thalles Roberto - Aonde está você?

Anjos de resgate - sou teu anjo

A sabedoria das esperas - Pe. Fábio de Melo - Programa Direção Espiritua...

Não Desista do Amor - Pe. Fábio de Melo

tudo é do Pai PE Fabio de Melo

Tom Black - Me perdoa Senhor LANÇAMENTO GOSPEL 2012

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO

Jesus, abre-me uma porta !

Oração para conseguir emprego.

ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA CONSEGUIR EMPREGO


sexta-feira, 15 de junho de 2012

ALINE BARROS RESSUCITA ME

Aline Barros - Sonda-me, Usa-me

Olha pra Mim - Toque no Altar - Gospel Music

Oração para vida financeira

ORAÇÃO

Senhor, pai celestial, sou humano, e cometo falhas,
cometi alguns erros meu Deus, reconheço isso,
e peço que me ajude a sair deles,
quero Meu Deus pagar minhas Divídas,
pois sou Cristã, uma Filha de Deus, não posso deixar de honrar meus compromissos,
ajude - me meu Pai a encontrar uma saída, uma solução,
multiplica meus ganhos Meu Deus, abençoa minha vida financeira,
não deixe nada faltar na minha casa, e permita que eu possa andar de cabeça erguida,
guia - em ó Deus no caminho da retidão, da honestidade,
preciso recuperar meu crétido, meu nome, minha honra,
ilumina minhas finanças, e não permita que minha carteira fique vazia,
não deixe meu Deus, que falte algo para esta sua filha,
que vem agora recorrer a sua infinita bondade,
és poderoso meu Pai, ajude - me,
guia - me
recupera - me

Em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.


ORIENTAÇÕES PARA UMA VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL



Dificuldades financeiras todos nós podemos ter, mas é necessário que se tome alguns cuidados, primeiro aprenda a gastar menos do que ganha, muitas vezes nos empolgamos com o cartão de crédito ou o cheque especial, mas isso pode ser um buraco sem fim. Os juros cobrados destas duas modalidades são altíssimos, você só deverá recorrer à eles se for realmente uma emergência, e se você já tiver esgotado todas as outras opções - economias, poupança, empréstimo consignado, familiares, amigos - pois, do contrário ao invés de você solucionar um problema, só o aumentará.
Controle seu dinheiro, você é que manda nele, não ele em você, anote tudo o que gasta em um caderno, tudo mesmo, até uma bala, ou o dinheiro que você deu pro menino que ficou olhando o carro, tudo, até do Dízimo do nosso Deus, anote, ao final de um mês de anotações, você perceberá que gasta muito dinheiro com bobagens... coisas fúteis, economize na conta de água, desligue a torneira enquanto escova os dentes... lave o quintal com balde, não com mangueira, economize a conta de luz também, desligue o chuveiro enquanto se ensaboa, ligue - o novamente só para se enxaguar, só ligue a torneira quando for enxaguar a louça, não deixe ligado o tempo todo, não deixe a porta da geladeira aberta. Quando precisei economizar, pois estava muito endividada, até o fio do microondas eu tirava da tomada, pois aquele reloginho gasta energia elétrica, só colocava na tomada quando tinha que usá-lo. São medidas simples, mas que ajuda e muito. Olhe em volta na sua casa, e  procure saber o que você pode cortar, que não é fundamental para sua vida, e corte.
Aprenda a tratar o seu orçamento doméstico como se fosse uma empresa, anote no caderno o valor de entrada (quanto você ganha) e todos os valores de saída, diariamente, depois subtraia o total de entrada pelo total de saída, obrigatoriamente o valor deve ser positivo, se for negativo, pare... reflita.... você está gastando mais do que ganha... isto não pode acontecer... corrija já isso, corte os gastos desnecessários, compre marcas mais baratas, economize no detergente, no shampoo, não é para encher a mão, um pouco já funciona,  faça as unhas em casa, ao invés de academia, acorde cedo e faça caminhada e sempre pague o dízimo, pois se você tem é porque Deus lhe deu, não seja ingrata, e acredite ao dar o dízimo Deus multiplica seus ganhos.

Mês: Junho

saídas (gastos)                                  entrada (ganhos)
 dia 1º ___________________
dia 2 ____________________
dia 3 ____________________
...
dia 30 ___________________

total de gastos: ____________        total de ganhos: _______________

total de ganhos:     *******
                             -
total de gastos:       *******
                              _________
resultado:


O valor que sobrar, você deve guardar, faça uma aplicação, uma caderneta de Poupança, mas sempre tenha um dinheiro guardado. Mas atenção, o que você deseja, pensa, acontece, quando guardar um dinheiro, não pense que está guardando para uma emergência, ou para uma necessidade, pois é isso que você terá, pense que está guardando para ter uma vida melhor num futuro próximo, assim é o que você terá, uma vida melhor.

Espero ter ajudado, fiquem em paz.

Medina.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oração para encontrar o Amor.

As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.
 Cântico dos Cânticos 8:7

AQUELE QUE PEDE, RECEBE; E, O QUE BUSCA ENCONTRA; E, AO QUE BATE, SE ABRE.
Mateus 7:8
Lembre-se: Peça e receberá.
ORAÇÃO DO AMOR
Senhor meu Deus, peço - lhe que oriente meus caminhos, para que eu possa encontrar uma pessoa boa, uma pessoa que me respeite, e que eu o respeite, quero meu Deus ter uma família, criada no Amor, sei meu Deus, que o Senhor não me criou para sofrer, para viver na solidão, ajude - me meu Deus a ter uma vida plena, a encontrar o Amor da minha vida, ilumine meus passos para que eu caminhe em encontro da pessoa que viverá o resto da vida ao meu lado, a pessoa que constituirá família comigo e que desta união, meu Deus, com sua benção teremos filhos, que serão educados no Amor de Deus.
 Eu lhe imploro meu Pai, tira - me da solidão, acaba com este sofrimento, permita que eu encontre, conheça e viva o Amor.

Confio em Deus e em Jesus Cristo que meu pedido se realizará.

Amém.
*********************************************************************************

Conquiste seu amado.


Aqui darei a fórmula para conquistar o seu amor.
clique em "mais informações" e leia tudo.

Para conquistar quem você ama, antes de tudo é preciso se amar, sei que isso é um clichê, que temos que nos amar primeiro para depois amar o outro, mas é a mais pura verdade. Como você pode amar o outro e não se amar, pois quando você se ama, então sabe o quanto você é importante, especial, única, e se você ama de verdade o outro, você vai querer que ele tenha na vida dele uma pessoa importante, especial, única, ou seja você.
Pois se você ama verdadeiramente, você sempre deseja o melhor para o ser amado, e se no fundo do seu coração você não acha que você é a melhor, como pode desejar que esta pessoa fique com você?seu próprio cérebro, inconscientemente fará coisas que ele não gosta, para afastá-lo de você, pois ele merece o melhor, e você não acha que seja a melhor.
Portanto, primeiro ame-se, faça este exercício diariamente, e terá resultados maravilhosos, o seu amado também lhe amará.

Ao acordar, diariamente, fique em frente ao espelho e repita olhando em seus olhos:
"Eu sou perfeita, sou a imagem e semelhança de Deus, todo seu amor, bondade, inteligência e força, estão comigo, Deus me fez para ser feliz, e eu sou, Deus me fez para ter sucesso, e eu tenho, Deus me fez para amar, e eu amo. Eu amo a mim e amo o (dizer o nome do seu amor), e este amor é abençoado, pois somos criaturas de Deus, e através de seu amor criamos o nosso amor. Amém"

Repita esta oração diariamente, até você acreditar com todas as suas forças que isto tudo é verdade, e verdade será.

Medina.


*****************************************************************************

QUERO UM AMOR

Quero um amor para amar
um amor para sonhar
um amor para sorrir
um amor para brincar
um amor para viver

Quero um amor livre
um amor para deixar partir
um amor para voltar
um amor para compartilhar
um amor para dividir os momentos bons
um amor para somar os momentos bons
um amor para multiplicar os momentos bons
e um amor para subtrair os momentos ruins

Quero um amor para amar
um amor para falar
um amor para construir
um amor para fluir

Quero um amor...
Quero você.

 

Quero mergulhar nas profundezas

A palavra de Deus


Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!"
Lucas 11:28
A palavra de Deus, é a orientação para nossas vidas, procure-a, pois a palavra de Deus é Vida, Amor, Felicidade, Paz, Orientação... Ouçam queridos, ouçam, guardem-na, sigam-na e sejam felizes.

Ninguém Te Ama Como Eu

Quero Descer - Raquel Mello

EYSHILA - PASTOR

Fiel a mim - Eyshila

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Oração para pedir saúde.

ORAÇÃO PELA SAÚDE

Deus, o senhor que é todo amor, justiça e verdade,
sabe do meu coração, da minha alma, do meu sofrer,
cura - me ò Pai, não me deixe sofrer mais,
Deus que fizestes tantos milagres, que curastes tantas pessoas,
eu lhe imploro, dê me a alegria da cura,
faça meu Deus que eu possa ter saúde para admirar suas obras,
quero meu Deus ter saúde para ver o sol,
quero ter saúde meu Pai, para ver o céu que criastes,
para falar com a família e amigos que me destes,
saúde meu Deus, para caminhar na Terra que o Senhor criou,
ouvir os pássaros, os animais, sentir o vento, caminhar na grama,
beber a água, dormir um sono tranquilo,
e poder, meu Deus, admirar todo o seu esplendor,
cura-me Senhor, tire esta doeça do meu corpo,
ela não faz parte de mim, eu sou sua criação,
não permita Senhor que nada estrague sua criação.
Vem Meu Deus, vem promover a cura,
preciso de sua ajuda, sei que sem o Senhor não sou nada,
e lhe imploro, cura - me.
Amém.

Quero um amor.

Oração para encontrar o Amor.


As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.
Cântico dos Cânticos 8:7

AQUELE QUE PEDE, RECEBE; E, O QUE BUSCA ENCONTRA; E, AO QUE BATE, SE ABRE.
Mateus 7:8
Lembre-se: Peça e receberá.
ORAÇÃO DO AMOR
Senhor meu Deus, peço - lhe que oriente meus caminhos, para que eu possa encontrar uma pessoa boa, uma pessoa que me respeite, e que eu o respeite, quero meu Deus ter uma família, criada no Amor, sei meu Deus, que o Senhor não me criou para sofrer, para viver na solidão, ajude - me meu Deus a ter uma vida plena, a encontrar o Amor da minha vida, ilumine meus passos para que eu caminhe em encontro da pessoa que viverá o resto da vida ao meu lado, a pessoa que constituirá família comigo e que desta união, meu Deus, com sua benção teremos filhos, que serão educados no Amor de Deus.
Eu lhe imploro meu Pai, tira - me da solidão, acaba com este sofrimento, permita que eu encontre, conheça e viva o Amor.

Confio em Deus e em Jesus Cristo que meu pedido se realizará.

Amém.




QUERO UM AMOR

Quero um amor para amar
um amor para sonhar
um amor para sorrir
um amor para brincar
um amor para viver

Quero um amor livre
um amor para deixar partir
um amor para voltar
um amor para compartilhar
um amor para dividir os momentos bons
um amor para somar os momentos bons
um amor para multiplicar os momentos bons
e um amor para subtrair os momentos ruins

Quero um amor para amar
um amor para falar
um amor para construir
um amor para fluir

 
Quero um amor...
Quero você.

Oração - a voz que vem de dentro.

Há momentos em nossas vidas que o desespero e a angústia parecem não ter fim, nestes momentos precisamos nos aquietar, parar, refletir, o desespero tende a diminuir no silêncio da Oração. A Oração é um diálogo com Deus, a sua aflição, deve ser explicada à Deus, Ele ouvirá suas preces, mantenha -se em silêncio após a Oração, aquiete-se e procure ouvir a voz que vem de dentro, ela vem de dentro da sua alma, é a orientação de Deus, é o caminho que você deve seguir, ouça...
Deus nos criou para sermos felizes, plenos... Ele não nos quer em tristeza... sorria, erga a cabeça, você é um filho de Deus... sofrimento todos nós teremos em algum momento de nossas vidas, mas acredite, ele passa... e o importante é como enxerga estes momentos, como você atravessa a tempestade, costumo dizer que quando não estou com dor eu sorrio muito, mas quando a dor vem eu sorrio mais ainda, pois sei que ela irá embora e darei mais valor aos bons momentos da vida.
Quando estiver em crise, não grite... o grito espanta os bons fluidos, procure ficar em silêncio, sente... relaxe... peça orientação à Deus, e ouça a voz que vem de dentro.