Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Oração - a voz que vem de dentro.

Há momentos em nossas vidas que o desespero e a angústia parecem não ter fim, nestes momentos precisamos nos aquietar, parar, refletir, o desespero tende a diminuir no silêncio da Oração. A Oração é um diálogo com Deus, a sua aflição, deve ser explicada à Deus, Ele ouvirá suas preces, mantenha -se em silêncio após a Oração, aquiete-se e procure ouvir a voz que vem de dentro, ela vem de dentro da sua alma, é a orientação de Deus, é o caminho que você deve seguir, ouça...
Deus nos criou para sermos felizes, plenos... Ele não nos quer em tristeza... sorria, erga a cabeça, você é um filho de Deus... sofrimento todos nós teremos em algum momento de nossas vidas, mas acredite, ele passa... e o importante é como enxerga estes momentos, como você atravessa a tempestade, costumo dizer que quando não estou com dor eu sorrio muito, mas quando a dor vem eu sorrio mais ainda, pois sei que ela irá embora e darei mais valor aos bons momentos da vida.
Quando estiver em crise, não grite... o grito espanta os bons fluidos, procure ficar em silêncio, sente... relaxe... peça orientação à Deus, e ouça a voz que vem de dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário