Deus nosso criador, deseja e espera que tenhamos sempre o melhor, nenhum pai, quer ver seus filhos passando algum tipo de dificuldade, portanto, acredite, Deus quer sempre o melhor para você.
Peça, peça com muita fé, e será atendido. Diariamente, repita, quantas vezes puder: "Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
E vocês terão uma vida abundante, como Deus quer que tenhamos, se você está passando por dificuldade, não se acomode com isto, não pense que isto é desejo de nosso querido Deus, porque não é. Repita várias vezes ¨Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
Mas, é importante ressaltar, Deus proverá sim, mas você deve fazer por onde, corra atrás, não esmoreça, não seja preguiçoso, as oportunidades surgirão, esteja preparado para aproveitá-las.
Deus recompensará todos os seus esforços, com uma chuva de bençãos, mas ... esforce-se.
Tenha uma vida abençoada na Glória de Deus, seja próspero e muito feliz.
Peça e será atendido.
Medina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário