Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2015

Para ter o que quer, tem que saber o que quer.

Vejo muitas pessoas se queixando que não conseguem nada na vida, que não enxergam um crescimento, que estão decepcionadas.
Mas, decepcionadas com o quê exatamente? Muitas pessoas não sabem exprimir realmente o que desejam, é preciso lembrar que, quem não sabe onde quer ir, então qualquer lugar serve.
Para onde você quer ir, qual a sua ideia de sucesso? O que realmente gostaria que ocorresse na sua vida?
Pare, pense, reflita, o que você quer?
Escreva em um papel o que realmente deseja, em todas as áreas, financeira, profissional, pessoal, amorosa... tudo, o que é que você quer, coloque em detalhes.
Agora que já tem claro em sua mente o que deseja, escreva o que você precisa fazer para que isto tudo o que você deseja possa acontecer.
Leia, o que você quer e leia o que você fará para que isso ocorra.
Após a leitura, agradeça a Deus, ao universo, por todas as coisas que você quer já estar acontecendo na sua vida. Isso mesmo, ainda que estes seus desejos não aconteceram, agradeça como se já tivesse acontecido, imagine-se como se já tivesse acontecido, como você vai estar? Onde vai estar? O que vai estar vestindo? Imagine, sonhe, e agradeça, então vai se realizar.
Isso mesmo, diariamente, leia o que deseja, o que precisa fazer para alcançar, se imagine lá, e agradeça a Deus por já ter conseguido.
Deus operará milagres em sua vida, tudo o que desejar vai alcançar.
Escreva (peça) Imagine (tenha fé) Agradeça e receberá.

Medina.