Ter fé, é acreditar que tudo é possível, até o impossível.
Afinal o que é impossível? Ter um sol que ilumine todos os dias nosso mundo? Ter plantas das mais variadas espécies, animais, pessoas... Como isso tudo surgiu? Do nada? Impossível alguém criar um ser humano do nada... Impossível? Mas o que é o impossível?
É estarmos numa bola flutuando num universo sem nada para nos segurar? Impossível? Mas onde você está agora senão nesta bola, que chamamos mundo... impossível... impossível até Deus agir.
Tudo é possível e impossível, depende de como você age, e do tamanho da sua fé. Você crê?
Medina.
Neste blog vocês encontram orações para diversas situações do dia-a-dia, orações que levam ao crescimento pessoal, profissional e sentimental. Aumente sua auto-estima, tenha sucesso em todos os campos de sua vida, seja feliz, tudo isso com oração, com uma conversa sincera com Deus, afinal Deus nos quer plenamente felizes. Peça e receberá.