Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ter Fé

Ter fé, é acreditar que tudo é possível, até o impossível.
Afinal o que é impossível? Ter um sol que ilumine todos os dias nosso mundo? Ter plantas das mais variadas espécies, animais, pessoas... Como isso tudo surgiu? Do nada? Impossível alguém criar um ser humano do nada... Impossível? Mas o que é o impossível?
É estarmos numa bola flutuando num universo sem nada para nos segurar? Impossível? Mas onde você está agora senão nesta bola, que chamamos mundo... impossível... impossível até Deus agir.
Tudo é possível e impossível, depende de como você age, e do tamanho da sua fé. Você crê?

Medina.

Oração para desatar nós da família

Oração para receber a proteção e a sabedoria de Deus