Há um tempo certo para tudo, o tempo de Deus, os seus desejos não virão quando você quiser, mas quando Deus achar que é o momento certo para isso, pois Ele sabe todas as coisas. Mas é ncessário que você demonstre seus desejos, ore, peça e será atendido, faça seus pedidos através de orações e agradeça a Deus pela conclusão deles, mesmo que você ainda não tenha alcançado seu desejo, agradeça por ele, por que na verdade, se você pediu, já foi atendido, mas será realizado no tempo de Deus, portanto não fique ansioso, acalme seu coração... Deus está contigo e atenderá, ou melhor já atendeu suas súplicas.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Deus...
Eu agradeço, meu pai,
por todas as graças alcançadas
ficarei calmo, pois a minha vida
está em Suas mãos,
e eu sei que meu Deus só tem o melhor pra mim.
Lhe agradeço por atender as minhas preces.
Lhe agradeço por estar ao meu lado.
Aguardo tranquilo e sereno por suas interceções em minha vida.
Pois Deus é comigo e amanhã será melhor que hoje.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário