Havia uma enfermeira, que trabalhava em um grande hospital, e ela reparou em um senhor, já com as marcas da idade avançada em seu rosto e em seu andar. Ela reparou que ele ia diariamente ao hospital. Um dia, movida pela curiosidade quis saber quem ele ia visitar, ele respondeu que era a sua esposa.
Passados mais alguns dias, a enfermeira procurou saber quem era a esposa daquele senhor, e descobriu que era uma senhora bem velhinha, que estava com o Mal de Alzheimer, então ela, compadecida disse ao senhor:
_ É muito bonito que o senhor venha visitá-la diariamente, mas não há necessidade, com a doença que ela tem, ela não o reconhece, ela não sabe quem é o senhor.
E para a surpresa da enfermeira, com os olhos marejados, ele respondeu:
- Ela não sabe quem eu sou, não se lembra, mas eu sei quem ela é, é o amor da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário