Deus nosso criador, deseja e espera que tenhamos sempre o melhor, nenhum pai, quer ver seus filhos passando algum tipo de dificuldade, portanto, acredite, Deus quer sempre o melhor para você.
Peça, peça com muita fé, e será atendido. Diariamente, repita, quantas vezes puder: "Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
E vocês terão uma vida abundante, como Deus quer que tenhamos, se você está passando por dificuldade, não se acomode com isto, não pense que isto é desejo de nosso querido Deus, porque não é. Repita várias vezes ¨Deus provê, Deus proverá, nada na minha vida faltará"
Mas, é importante ressaltar, Deus proverá sim, mas você deve fazer por onde, corra atrás, não esmoreça, não seja preguiçoso, as oportunidades surgirão, esteja preparado para aproveitá-las.
Deus recompensará todos os seus esforços, com uma chuva de bençãos, mas ... esforce-se.
Tenha uma vida abençoada na Glória de Deus, seja próspero e muito feliz.
Peça e será atendido.
Medina.
Neste blog vocês encontram orações para diversas situações do dia-a-dia, orações que levam ao crescimento pessoal, profissional e sentimental. Aumente sua auto-estima, tenha sucesso em todos os campos de sua vida, seja feliz, tudo isso com oração, com uma conversa sincera com Deus, afinal Deus nos quer plenamente felizes. Peça e receberá.
sábado, 29 de dezembro de 2012
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
O amor supera tudo
Havia uma enfermeira, que trabalhava em um grande hospital, e ela reparou em um senhor, já com as marcas da idade avançada em seu rosto e em seu andar. Ela reparou que ele ia diariamente ao hospital. Um dia, movida pela curiosidade quis saber quem ele ia visitar, ele respondeu que era a sua esposa.
Passados mais alguns dias, a enfermeira procurou saber quem era a esposa daquele senhor, e descobriu que era uma senhora bem velhinha, que estava com o Mal de Alzheimer, então ela, compadecida disse ao senhor:
_ É muito bonito que o senhor venha visitá-la diariamente, mas não há necessidade, com a doença que ela tem, ela não o reconhece, ela não sabe quem é o senhor.
E para a surpresa da enfermeira, com os olhos marejados, ele respondeu:
- Ela não sabe quem eu sou, não se lembra, mas eu sei quem ela é, é o amor da minha vida.
Passados mais alguns dias, a enfermeira procurou saber quem era a esposa daquele senhor, e descobriu que era uma senhora bem velhinha, que estava com o Mal de Alzheimer, então ela, compadecida disse ao senhor:
_ É muito bonito que o senhor venha visitá-la diariamente, mas não há necessidade, com a doença que ela tem, ela não o reconhece, ela não sabe quem é o senhor.
E para a surpresa da enfermeira, com os olhos marejados, ele respondeu:
- Ela não sabe quem eu sou, não se lembra, mas eu sei quem ela é, é o amor da minha vida.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Peça e será atendido - tudo tem sua hora.
Há um tempo certo para tudo, o tempo de Deus, os seus desejos não virão quando você quiser, mas quando Deus achar que é o momento certo para isso, pois Ele sabe todas as coisas. Mas é ncessário que você demonstre seus desejos, ore, peça e será atendido, faça seus pedidos através de orações e agradeça a Deus pela conclusão deles, mesmo que você ainda não tenha alcançado seu desejo, agradeça por ele, por que na verdade, se você pediu, já foi atendido, mas será realizado no tempo de Deus, portanto não fique ansioso, acalme seu coração... Deus está contigo e atenderá, ou melhor já atendeu suas súplicas.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Deus...
Eu agradeço, meu pai,
por todas as graças alcançadas
ficarei calmo, pois a minha vida
está em Suas mãos,
e eu sei que meu Deus só tem o melhor pra mim.
Lhe agradeço por atender as minhas preces.
Lhe agradeço por estar ao meu lado.
Aguardo tranquilo e sereno por suas interceções em minha vida.
Pois Deus é comigo e amanhã será melhor que hoje.
Amém.
sábado, 15 de dezembro de 2012
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA
RECEBA A NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA EM CASA.
POR SEDEX - LIVRINHO ENCADERNADO
OU
POR E-MAIL.
CONTÉM:
* NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA
* ORAÇÃO PELA FAMÍLIA
* ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO
* ORAÇÃO A NOSSA SENHORA.
Por e-mail, valor R$ 10,00
Por sedex - encadernado, valor R$ 15,00 + tarifa do sedex.
FAÇA SEUS PEDIDOS PELO E-MAIL:
consultoramedina2@gmail.com
ou pelos telefones:
(11) 99536 5600 - 99244 7335.
POR SEDEX - LIVRINHO ENCADERNADO
OU
POR E-MAIL.
CONTÉM:
* NOVENA DO CORAÇÃO DE MARIA
* ORAÇÃO PELA FAMÍLIA
* ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO
* ORAÇÃO A NOSSA SENHORA.
Por e-mail, valor R$ 10,00
Por sedex - encadernado, valor R$ 15,00 + tarifa do sedex.
FAÇA SEUS PEDIDOS PELO E-MAIL:
consultoramedina2@gmail.com
ou pelos telefones:
(11) 99536 5600 - 99244 7335.
ORAÇÃO PARA IMPLORAR A SAÚDE
Deus todo-poderoso, que proporcionas saúde e remédio para todos os males, concede-me a segurança
NÃO TEMAS
Não temas, pois estou sempre contigo e minha presença não te faltará jamais.
Não temas, porque eu te resgatei e obtive o perdão de todasas tuas faltas. Não temas, porque dei a minha vida por ti, e sofri tanto pela tua felicidade.
Não temas, porque não me canso jamais de te amar.
Não temas, porque por ocasião de tuas fraquezas eu te chamo a maior generosidade.
Não temas, porque eu te criei para a felicidade, e te salvei para a eternidade.
Não temas, porque me pertences e ninguém te arrancará de minhas mãos.
Não temas, porque nos perigos eu estou lá para te proteger.
Não temas, porque disponho as provações em vista de uma alegria maior. Não temas, porque já começaste apossuir-me e me possuirás sem fim.
Não temas, porque eu te resgatei e obtive o perdão de todasas tuas faltas. Não temas, porque dei a minha vida por ti, e sofri tanto pela tua felicidade.
Não temas, porque não me canso jamais de te amar.
Não temas, porque por ocasião de tuas fraquezas eu te chamo a maior generosidade.
Não temas, porque eu te criei para a felicidade, e te salvei para a eternidade.
Não temas, porque me pertences e ninguém te arrancará de minhas mãos.
Não temas, porque nos perigos eu estou lá para te proteger.
Não temas, porque disponho as provações em vista de uma alegria maior. Não temas, porque já começaste apossuir-me e me possuirás sem fim.
ORAÇÃO PARA PEDIR A SABEDORIA
"DÁ-ME A SABEDORIA QUE PARTILHA DO TEU TRONO, E NÃO ME REJEITES COMO INDIGNO DE SER UM DE TEUS FILHOS" (Sabedoria 9, 4)
Leia a oração completa, clique em maiores informações:
Leia a oração completa, clique em maiores informações:
Assinar:
Postagens (Atom)
