Senhor, meu Deus, agradecemos por tudo o que temos;
Se temos foi porque o Senhor nos deu;Reconhecemos isto e somos gratos.
Mas Meu Deus, precisamos pedir por algo a mais,
estamos precisando de Água.
Água para mantermos nossas vidas;
Água para mantermos nossas plantas;
Água para mantermos nossos animais;
Água para mantermos nosso mundo.
Por favor meu Deus, não nos desampare, mande nos Água.
Os rios estão secando, precisamos que o Senhor abra as portas do céu
e nos mande uma chuva de água abençoada, água que possa recompor nossas represas.
Nós imploramos meu Deus, que nossos rios e represas voltem a encher.
Certos de que seremos atendidos pelo nosso Pai, agradecemos.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário